Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

História da Knochen

+5
_Dante_!
meteorodx
#Orion
Barata;)
Admin
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

História da Knochen Empty História da Knochen

Mensagem por Admin 8/11/2010, 16:33

Fundando a principio com a falência do antigo clã dos fundadores, inicialmente, o clã sempre almejou grandes feitos e foi direcionado para tw's, sempre prezando a diversão dos membros e valorização de cada um.
Com 3 anos de clã, o ápice foi atingido no Ano de 2009 (Com 2 anos) tendo o clã primário full e o secundário também, deixando de ser um clã "emergente". Por alguns inconvenientes o clã foi indo à declive e agora passando por uma reformulação e reestruturamento, voltando à elite do PW.
Admin
Admin
Juvenil
Juvenil

Mensagens : 17
Data de inscrição : 27/10/2010

https://knochenclan.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

História da Knochen Empty Antiga Knochen

Mensagem por Convidad 22/11/2010, 20:22

pirat Bom eu estou na Knochen a um ano e pouco, e estive presente quando a knochen tentava se segurar com seus territórios.
Eu lembro de muitos da antiga Knochen que hoje, infelizmnete, não pertencem mais ao clã.
Porém, grandes amigos que fiz nesse história continuam aqui, é o caso do Silenced (O Chefinho *-*), O Barata (O sacer mais sexy *-*), A Victria (A sacer mais linda *-*), O Grelfer (O Wr mais carinhoso).

Também tinha o Mouse, A Avelue (Uma WB mulher tbm igual eu), A Flavia (A WR mais power) e O Joselito (Marechal da Knochen 2 *-*) Lembro de todos, e todos sempre foram muito fieis aos seu membros e amigos, não era apenas uma guild atoa, existia ligações fortes no clã =) Assim como continua até nos dias de Hoje! Saudades ... Sad

Uma coisa que eu sempre achei legal na Knochen era que, existiam regras sim, regras de upar, usar Ts e outras, mas eles abriam algumas excessões fosse comunicado antecipadamente o motivo. Like a Star @ heaven


Eu sou muito grata a todos da antiga Knochen, E SÓ tenho a agradecer a nova Knochen!
Minha Guild! O Melhor clã que já estive.
Juro Lealdade a Knochen até o Final!


VIVA KNOCHEN!! \o/ Arrow GOGO

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

História da Knochen Empty Re: História da Knochen

Mensagem por Barata;) 23/11/2010, 21:15

_)_ Flavia
Barata;)
Barata;)
Flooder aprendiz
Flooder aprendiz

Mensagens : 240
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 33
Localização : Vila Luoying

Ir para o topo Ir para baixo

História da Knochen Empty Re: História da Knochen

Mensagem por Convidad 23/11/2010, 22:04

Uma coisa eu concordo ^^ sempre foi um clã com pessoas que tinham ligações fortes... Por isto mesmo, quando o Silen me achou na cdd, nem pensei duas vezes pra sair do clã em que eu estava e voltar pra Knochen, porque acima de tudo, sempre fomos uma família... Apesar de alguns membros desta família terem decepcionado, a gente continua unidos. u.u/

Pessoal na maioria das vezes enxerga um clã como uma forma de ser alguém no PW, conseguir ítens e afins... Eu i.i estou aqui pelos amigos que fiz, pelos bate-papos engraçados no GC... enfim. ^^

*-* s2

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

História da Knochen Empty Re: História da Knochen

Mensagem por Convidad 29/11/2010, 21:52

Quero dar um ''up''
Ressaltar que o clã esta assim hj graças ao grande trabalho super bem feito de todos os fundadores e base do clã a anos atraiz..
Gardenall-primeiro marechal e uns dos melhores marechais que o jogo já presenciou..(nao nao é puxasakismo)
Obamba-un dos fundadores tmb junto com Gardenall.. era o estrategista de TW,knochen consiguiu seus grandes feitos de tw graças a ele..
Thor_EX- um dos fundadores..estruturou o clã
Mouse- o emo d do clã que durou mais tempo dentro do clã virou sendo marechal...
thiagohoh(lol eu hauuhauha)- meio base meio fundador (hehe) ajudando todos e fazendo bagunça...e virando general por acasaso..e saindo por uma desavença..mais voltou a jogar pouco tempo atraiz. e foi convidado a voltar u.u
NAMASTE-acho que a unica mulher que era a base do clã mas sempre rejeitou cargo. mais é conhecida pelos seis feitos de lealdadee afins
Pink_S2- sempre ajudando todos ..junto com thiagohoh e obamba faziam todas as fbs do clã (lol) era a unica sacer high lvl...


Bah agora vc mi pergunta pq diabos vc disinterrou isso? seilá cara uhauha aki nao é a historia do clã? aki só tem uma pekena parte
de un dos varios integrantes marcantes do clã.. que devem ser lembrados..

poderia escrever cada feito marcante aki mais ia fikar chato de ler huauhuuha otro dia posto

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

História da Knochen Empty Re: História da Knochen

Mensagem por Convidad 29/11/2010, 21:56

Titulo de curiosidade esqueçi de comentar...
O Clã knochen só foi criado porque a marechal do clã Firewall parou de jogar (agora nao lembro o nome dela mais lembro ki era uma feit lvl 79 nma epoca que 5x era fodao)
assim feito uma reuniao entre os menbros decidiu-se criar um novo clã.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

História da Knochen Empty Re: História da Knochen

Mensagem por #Orion 30/11/2010, 13:12

kissmyass|thiagohoh escreveu:


Bah agora vc mi pergunta pq diabos vc disinterrou isso? seilá cara uhauha aki nao é a historia do clã? aki só tem uma pekena parte
de un dos varios integrantes marcantes do clã.. que devem ser lembrados..
Fiz pelo simples fato de acha um topico padrão em qualquer forum de um bom cla, realmente fiz um grande resumo de tudu isso, a intenção nom era minizar e nem desvalorizar ngm ;D
#Orion
#Orion
Flooder Compulsívo
Flooder Compulsívo

Mensagens : 1031
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 30
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

História da Knochen Empty Re: História da Knochen

Mensagem por Convidad 30/11/2010, 13:16

acho que vc nao intendeu o que eu kiz dizer ali D:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

História da Knochen Empty Re: História da Knochen

Mensagem por #Orion 30/11/2010, 13:17

Entendi e respondi tua pergunta o.ó
#Orion
#Orion
Flooder Compulsívo
Flooder Compulsívo

Mensagens : 1031
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 30
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

História da Knochen Empty Re: História da Knochen

Mensagem por Convidad 16/12/2010, 08:56

O nome da marechal da Firewall era [S]elena =)
Ela era um anjo da guarda de todos ^-^ e que parou de jogar por motivos pessoais, abandonando o clã. Tomando uma posição Gardenal e Darkdarwi criaram a Knochen com intuito de buscar diversão, amizades, e acima de tudo união.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

História da Knochen Empty Re: História da Knochen

Mensagem por Convidad 16/12/2010, 10:40

é pe mesmo kpe huuhauha tinha eskeçido D: ela er auma feit bolads huauha
Darwin tmb era um cara lgl \o pena ki paro no 6x D:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

História da Knochen Empty Re: História da Knochen

Mensagem por Convidad 16/12/2010, 22:34

Ela era mtooo loka =)

Darwin era maraaaaa ele era meu guarda costas =D

Saudades dos velhos tempos =/

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

História da Knochen Empty Re: História da Knochen

Mensagem por Convidad 20/12/2010, 23:04

O melhor é fazer destes tempos, os melhores. ^__^

Eu sinto saudade de muita gente da K2, porém, adoro as novas pessoas que conheci e alguns, farei questão de não perder contato jamais.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

História da Knochen Empty Re: História da Knochen

Mensagem por Convidad 21/12/2010, 06:06

Tomara que eu seja um desses que vc nao quer perder.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

História da Knochen Empty Re: História da Knochen

Mensagem por Convidad 20/9/2011, 19:32

Acho que muitos tem sua historia gravada na Knochen,por cada feito,cada colaboração...
E tal =P

Knochen nunca morre!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

História da Knochen Empty Re: História da Knochen

Mensagem por meteorodx 20/9/2011, 21:50

Eu posso está na knochen a menos tempo do que muita gente mas a minha historia no clan começou quando eu entrei na guild.

A Knochen teve muitos altos e baixos desde a época em que me tornei
um knocheano.
Quando eu entrei no clan eu era lvl 90 e só tinha ido em 2 ou 3 tws. Eu peguei a knochen na época em que tinham o territorio TRIBO DOS VENTOS e tinham ganhado a tw pra o territorio acho que MONTANHA DA SEDA.

Dali o clan perdeu os 2 territorios, se reergueu conseguindo o territorio
SITIO NA VILA DA AREIA, mas depois declinou denovo. houve outras tws em que agente tentou conquistar territorio sem sucesso, ate que conseguimos A VILA QUADRADA, DEPOIS MONTANHA DESOLADA, E LOGO APÓS TIRAMOS UM TERRITORIO (se eu não estiver enganado ) DA BOTEQUIN.
após nos reerguermos novamente começou nosso declinio denovo, perdemos os 3 territorios. Houve aborrecimentos devido a alguns players com falta de responsablidade com a guild, houve falta de respeito no ts...

após isso o clan passou um tempo sem tws mas se reergueu novamente pois embora eu não esteja podendo logar, como ja falei o jogo não acessa a tela de loguin, me mantenho informado no forum e pelo que me disseram conseguimos conquistr 1 territorio da REBIRITH E 1 DA ZENKAI. depois teve outra tw contra zenkai a qual não me informaram o resultado.
meteorodx
meteorodx
Flooder
Flooder

Mensagens : 659
Data de inscrição : 16/01/2011
Idade : 29
Localização : Recife PE

Ir para o topo Ir para baixo

História da Knochen Empty Re: História da Knochen

Mensagem por Convidad 26/9/2011, 15:07

Olá, pessoal! Gostaria de saber se eu poderia voltar para a Kn. =/

Fui hackeada, e tive problemas que me impediram de jogar. Mas pretendo voltar com força total. E eu queria voltar para minha familia =/
Eterna Knochen. Pq somos osso duro de roer! \☺

Aguardo Resposta.
Bjos... Dhar \☺ (O Wb mais fofinho de toda Pan Gu)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

História da Knochen Empty Re: História da Knochen

Mensagem por _Dante_! 26/9/2011, 15:11

Gogo voltar Dharhum *-*
_Dante_!
_Dante_!
Flooder
Flooder

Mensagens : 700
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 29
Localização : Londrina-PR

Ir para o topo Ir para baixo

História da Knochen Empty Re: História da Knochen

Mensagem por Convidad 26/9/2011, 15:59

Volta Dhar *-*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

História da Knochen Empty Re: História da Knochen

Mensagem por Convidad 26/9/2011, 19:04

Volta sim Dhar,gogogogo *-*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

História da Knochen Empty Re: História da Knochen

Mensagem por Chariel/Statue 10/11/2011, 01:43

É gostei muito dos mimi ai mais ainda prefiro o que somos hoje ;3
Chariel/Statue
Chariel/Statue
Juvenil
Juvenil

Mensagens : 100
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 31
Localização : Itapira - Sp

Ir para o topo Ir para baixo

História da Knochen Empty Re: História da Knochen

Mensagem por Convidad 17/11/2011, 11:46

Bom, já cansei de contar o número de vezes que li esse tópico, acho a história desse clã sensacional. Passa uma força incrível. Tenho orgulho de ser knochen e espero que o significado revolucionário do clã permaneça até o fim de Pan Gu.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

História da Knochen Empty Re: História da Knochen

Mensagem por Mouse2 14/5/2012, 12:57

Esse topico da historia do clã ta bem fraquinho em .. vou falar um pouco.
Primeiramente a Knochen foi a fundada depois do término do Clã FireWall num tempo em que só haviam 3-5x no servidor
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ai o link da foto do Firewall
Bom a partir dai juntaram-se Eu ,pink,gardenal,obamba e darkdarwi para fundar a Knochen.
O primeiro Marechal foi o Gardenall e ficou como esse cargo por uns 2 anos. Nesse período a Knochen tinha um cunho de clã para amizade pouco se arriscando em TW's há quem diga que esse foi o melhor tempo da Kn, eu particularmente concordo .
Em seguida o cargo de Marechal foi passado a mim , o clã se encontrava num estado deploravel com somente 60 membros e maioria 6x num contexto dos clas dominantes 9x+ ( Dreams , ssgt , reloaded etc...) em pouco mais de um mês conseguimos colocar o clã com 200 membros e 95% 8x+ , um feito que me orgulho muito. Apartir dai o nosso rumo às TW começou .
Conseguimos o ápice de deixar o cla full 9x e criarmos uma segunda Knochen ,esta que tinha o Barata ,joselito e Silenced como lideres.
Minha gestao perdurou por uns 1,5 -2 anos e eu optando por sair do clã por motivos de inicio do IFBA e assim o clã foi se reduzindo a ponto de fechar.
Um tempo depois (salvo engano, 1 ano) voltei como marechal da Knochen afim de retomar e reeguer o clã mas o projeto nao foi a frente e a Knochen prosseguiu com terceiros, se tornando novamente um clã de amizade.
O processo a seguir é o que a Knochen está vivendo e estou retornando ao clã e com uma promessa de elevar ainda mais o nosso clã .
Conto com o apoio de voces .
Somos Ossos duros ( pra quem nao sabe , é o significado do nome do clã em alemão) e seremos sempre Knochen!

Mouse2
Juvenil
Juvenil

Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

História da Knochen Empty Re: História da Knochen

Mensagem por Barata;) 14/5/2012, 16:42

eu não era Lider de nada Rato,eu era apenas um soldado da KN na epoca
Barata;)
Barata;)
Flooder aprendiz
Flooder aprendiz

Mensagens : 240
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 33
Localização : Vila Luoying

Ir para o topo Ir para baixo

História da Knochen Empty Re: História da Knochen

Mensagem por FoxPower 17/5/2012, 20:22

Atualmente temos muita história para contar, seria legal reunir todos os fatos, organizar um texto adequado e postar. Já passamos muitas coisas, tivemos muitas conquistas e muitas perdas também, mudanças de administração, membros novos, estratégias, enfim, realmente temos muitas histórias para contar ao novos membros.

Peguem alguém que escreva bem, alguém que esteja desde o começo, reunam um grupo antigo, juntem todas as histórias, todos os fatos e elaborem um bom texto para o Tópico, seria legal criar um novo tópico com a nova história.
FoxPower
FoxPower
Juvenil
Juvenil

Mensagens : 9
Data de inscrição : 18/04/2012
Localização : Curitiba / Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

História da Knochen Empty Re: História da Knochen

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos